quarta-feira, 30 de maio de 2012

Recreadora

Bom vou falar um pouco do meu trabalho.
Amo ser recreadora de berçário, dou amor, carinho e atenção o tempo todo aos meus 15 bebês.
É meu primeiro ano como recreadora e eu estou amando, no começo foi difícil, achei as crianças tão pequenas ( imagina elas tem 9 meses de idade), ai achei que elas nunca aprenderiam nada comigo, mas aí o tempo foi passando e o resultado do meu trabalho começou a aparecer,  Hoje percebo o quanto é gostoso trabalhar com  crianças tão pequenas, eles aprendem a andar, a falar, a gesticular,a fazer tudo a partir do que você estimula.
Acompanhei vários bebês dando seus primeiros passinhos, falando suas primeiras palavras, ai muito bom.
Todo dia conto histórias, para esti,mular a linguagem, levo fantoches, livros, etc
Trabalho com garrafas pet's para estimular a noção de partes do corpo, eles põem na cabeça, no pé, na mão, etc.
São atividades sempre assim lúdica, mas com caráter pedagógico.
Muito bom mesmo, uma das melhores profissões do mundo, por ser tão gratificante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário